Pedro Figueiredo, mestre e professor na ESAD, e Elisabete
Barbosa,diretora de comunicação da F.Parodi, foram os dois convidados
presentes, que responderam às várias questões colocadas por três
entrevistadores, o docente da cadeira, Professor Jorge Marinho e dois alunos,
Ana Pedro e Luís Soeiro.
O assunto? Bom o assunto era como não poderia deixar de
ser a MODA, mais concretamente a comunicação da moda.
Ao longo da entrevista, ambos os convidados participaram
os seus saberes nas várias áreas. Desde questões relativas à comunicação das
marcas, passando pelo consumidor final e influência dos bloggers, o tema de
conversa foi-se tornando cada vez mais apelativo para a audiência.
Tanto Elisabete Barbosa, como Pedro Figueiredo falaram
das lacunas que o nosso país tem, quando falamos de moda. Não se referem à
vertente social do tema, mas sim ao económico e comercial, na medida em que
ambos concordaram na ideia de que existe um subaproveitamento das indústrias de
calçado e têxtil.
No vídeo que apresentamos, fica um breve excerto da
entrevista
Os entrevistados dão as suas visões acerca da comunicação na moda |
Os entrevistadores: Luís Soeiro e Ana Pedro |
A câmara do HARD Fashion capta as imagens desta entrevista |
Os alunos de Ciências da Comunicação assistem com interesse ao que os entrevistados dizem |
Texto / Text: Inês Guedes Pimenta
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